Brigada Militar de Lagoa Vermelha efetuou a prisão do suspeito pela morte da jovem lagoense Jeniffer da Silva Soares, de 18 anos. O rapaz de 17 anos era namorado da vítima e foi detido no final da tarde da última terça-feira (18).
Durante uma ocorrência de apreensão registrada pela BM, o mesmo adolescente foi encontrado em posse de drogas, munições, um colete balístico e outros objetos. Segundo informações, a polícia recebeu a notícia do crime no momento em que estava registrando essa ocorrência de apreensão em flagrante, na DPPA.
Antes de concluir o registro, os policiais foram informados sobre o outro crime, ou seja, o falecimento da namorada do suspeito, ocorrido no interior da residência deles. Imediatamente, a autoridade policial tomou as medidas necessárias para investigar as circunstâncias da morte.
De acordo com a Polícia Civil, o menor está recolhido em Porto Alegre, possivelmente será transferido para o CASE, em Passo Fundo.
Devido à importância do sigilo para a apuração dos fatos e para proteger os envolvidos, a polícia não divulgará mais informações no momento.
Morte de Jeniffer
Na terça-feira (18), Jenifer da Silva Soares, de 18 anos, foi encontrada morta em sua residência, na rua Marcílio Dias, bairro Oliveira, em Lagoa Vermelha.
Segundo informações da polícia, ela teria sido assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça. A polícia está investigando as circunstâncias do crime. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima.
Jeniffer deixa um filho de um ano de idade. O caso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, SAMU, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).
Fonte: Tua Rádio Cacique