Grupo Planalto de comunicação

Aeroporto de Passo Fundo passa a ter dois novos voos a partir de 29 de outubro

Foto: ON8/Aeroporto de Passo Fundo (divulgação)

A partir de 29 de outubro, os voos da LATAM no Aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, passam a operar com dois novos voos nas terças e sábados, no fim de tarde. A partir das alterações, o aeroporto terá quatro voos diários: dois pela manhã, um de fim de tarde e outro à noite.

Além dos novos voos, haverá mudanças nos horários de partida. O voo da manhã da LATAM passa para às 10h15, e o voo do fim da tarde será às 17h35. A GOL, que tinha um voo pela manhã, passa a operar à noite, com partida prevista às 19h20. A Azul mantém a decolagem às 10h55.

O presidente da ECB Group, Erasmo Carlos Battistella, e Jocel Gadens, diretor-administrativo da ON8, se reuniram, nesta terça-feira (6), em São Paulo, com representantes da LATAM e da GOL para apresentar as melhorias em andamento nos aeroportos de Passo Fundo e Santo Ângelo e conversar sobre a ampliação da conectividade aérea regional.

A ON8 também apresentou pedidos para a inclusão de novos destinos a partir de Passo Fundo e para uma possível operação da LATAM em Santo Ângelo no futuro. As propostas estão em análise pelas companhias aéreas.

As operações da LATAM e da GOL conectam Passo Fundo ao Aeroporto de Guarulhos, em Guarulhos (SP), e a Azul mantém a ligação com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

Partidas previstas a partir de 29 de outubro:

Companhia

Destino

Horário

LATAM

São Paulo/Guarulhos

10h15

Azul

Campinas/Viracopos

10h55

LATAM

São Paulo/Guarulhos

17h35

GOL

São Paulo/Guarulhos

19h20

A ON8 Concessões, responsável pela administração do Aeroporto Lauro Kurtz, informa que os horários estão sujeitos à programação das companhias aéreas.

Sobre o ECB Group e a ON8

O ECB Group é uma holding com investimentos e participações estratégicas em negócios sustentáveis. Fundada em 3 de fevereiro de 2011, pelo empreendedor Erasmo Carlos Battistella, investe em participação de empresas, como: a Be8, Instituto Educacional de Passo Fundo – IE, Fazenda Compostela, o empreendimento imobiliário Icon ECB e a CI8 Construtora & Incorporadora.

A ON8 é a empresa do ECB Group dedicada à gestão de concessões e ativos de infraestrutura, criada para liderar projetos estratégicos de longo prazo. Responsável pela administração dos aeroportos Lauro Kurtz, em Passo Fundo, e Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, pelos próximos 30 anos, a ON8 nasce com a missão de modernizar, expandir e qualificar a infraestrutura aeroportuária regional.

Facebook
Twitter
WhatsApp