Na última quinta-feira (14), o quadro Sorriso em Dia, apresentado na Planalto News FM 92.1, abordou um tema que gera muitas dúvidas entre os pacientes: quais são as alternativas para quem precisa de implantes dentários, mas não possui tecido ósseo suficiente para receber o procedimento.
O odontologista Diego Pons explicou que a falta de osso é uma situação relativamente comum e que pode ocorrer devido a perdas dentárias antigas, doenças periodontais ou até mesmo questões anatômicas. Segundo ele, a odontologia moderna oferece técnicas avançadas.
Pons reforçou a importância de uma avaliação individualizada, destacando que cada caso deve ser estudado com exames clínicos e radiográficos para definir a melhor solução para o paciente.
🔊 O áudio completo da entrevista pode ser ouvido abaixo.