Disputadas cinco partidas pela Série Prata, a equipe do Passo Fundo Futsal/Fasurgs ainda não conseguiu a primeira vitória. Foram duas derrotas e um empate dentro de casa e duas derrotas fora da cidade. Nos últimos compromissos realizados em Passo Fundo, foram cedidas as viradas para os adversários no final.
De acordo com o capitão Maurício Schelleder, é preciso treinar cada vez mais e não perder as oportunidades que estão surgindo.
O técnico Tiago Bortolon reforça a confiança no grupo de jogadores, que vem fazendo boas partidas. Para corrigir as falhas, os treinamentos serão intensificados. O treinador solicitou à direção que fosse ampliada a carga de trabalho.
No próximo sábado, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs irá buscar a recuperação em Boa Vista do Buricá, diante da Abelc.
A Rádio Planalto AM (730) transmite todos os jogos da agremiação passo-fundense. Sábado à noite contra o Arsenal, a equipe novamente fez bom jogo, criou as oportunidades, poderia ter liquidado a fatura já no primeiro tempo, mas não colocou mais de uma vez a bola na rede. Depois de estar vencendo por 2×0 na etapa final, acabou cometendo descuidos na marcação e o insucesso se efetivou. Mas, existe a certeza de que o grupo é qualificado e deverá crescer na competição.
—
Foto: Divulgação/Passo Fundo Futsal.