Grupo Planalto de comunicação

Apenados do semiaberto de Passo Fundo entram em greve de fome

Viemos através deste apelo reivindicar por nossos direitos tanto de presidiário baseado nas leis que nos ampara tanto também como seres humanos que devemos ser tratado.

Viemos comunicar que na data de hoje 27/03/2023 estamos entrando em greve de fome de forma pacífica apenas exigindo oque é de nosso direito.

Hoje o IPPF esta com o dobro de interno que pode suporta pela sua engenharia e tudo isso pode ser resolvido de forma que 80% dos que estão neste local estão esperando homologação da carta de emprego que muitas vezes após a progressão de regime são transferido do regime fechado para o Ippf E acabam ficando 40 dias esperando um tramite processual que não cumpre prazo algum e cada dia chega mais gente e não sai ninguém.

que seja tratado com prioridade as cartas de emprego e que o apenado não espere por mais que 5 dias uteis pela homologação.

que tenha agilidade nos trâmites de falta grave (PAD) pois tem apenados esperando a quase 8 meses por uma oportunidade de justificar e voltar a trabalhar para garantir o sustento de sua família.

que seja feito um mutirão ou força tarefa para agilizar todos que estão esperando que seja despachado imediatamente.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais