Grupo Planalto de comunicação

Apenas adolescente recebe medida após apreensão no envolvimento com detidos com carros roubados pela BM

Após perseguição e reconhecimento suspeitos de roubo a residência e de veículo, três envolvidos não tiveram a prisão preventiva decretada até o momento. Policiais de Passo Fundo detiveram os envolvidos na manhã de ontem,27, no quilômetro 12 na RST 153 entre Passo Fundo e Ernestina.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo, como não houve elementos para o pedido de prisão em flagrante foi realizado o pedido de prisão preventiva junto ao Ministério Público sendo solicitado ao judiciário de Passo Fundo.

As vítimas do roubo reconheceram pelo roubo veementemente três dos quatro detidos pela Brigada Militar.Como solicitação não foi respondida pela 2ª Vara Criminal, onde o juiz titular, Orlando Faccini Neto, não respondeu em tempo hábil, os suspeitos foram liberados da Delegacia de Polícia Civil, Glederson Barbosa,28 anos e José Eduardo de Andrade de Oliveira,19 anos,(o qual é detento do regime semi-aberto).

O adolescente teve a decisão acatada de medida sócio-educativa encaminhado ao Case na madrugada desta sexta-feira,28. Guilherme Batista Valendorf,22 anos, tinha contra si um mandado de prisão da Comarca de Carazinho, por isso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo onde fica a disposição da justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp