Grupo Planalto de comunicação

Após 13 dias desaparecida em mato, empresária é encontrada em Teutônia Ela disse que se alimentou com o que encontrava na mata até encontrar um morador e pedir ajuda

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Foi encontrada com vida nesta terça-feira (13), Daniela Cristina Guterres Moraes, de 34 anos. A empresária estava desaparecida há 13 dias em Teutônia, no Rio Grande do Sul. Segundo informações da Brigada Militar, a empresária estava desorientada, caminhando pela rua, no Bairro Boa Vista, quando teria sido vista por um morador, que avisou a BM.

Diante da informação, os policiais foram ao local e encaminharam-na ao Hospital Ouro Branco, de Teutônia. Na casa hospitalar passou por exames e recebeu hidratação.

Daniela reside em Santa Catarina e estava em Teutônia desde dezembro do ano passado, em visita à família. Seu desaparecimento foi informado pelos familiares à Brigada Militar no dia 31 de janeiro, quando iniciaram as buscas.

Conforme seu relato, decidiu sair andando, guiada pelo GPS no celular. O aparelho ficou sem bateria. Então, ela seguiu a caminhada pela região da mata, sem rumo. A empresária dormiu na mata e se alimentou de frutas e espigas de milho que encontrou pelo caminho, bebendo água dos rios.  Afirmou que deixou pelo caminho os rastros para caso alguém viesse procura-la.

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais