Grupo Planalto de comunicação

Após lançamento, começam as vendas do Complexo multiuso Icon ECB Grupo Planalto de Comunicação acompanhou a apresentação do empreendimento

Fotos: João Altair/Grupo Planalto de Comunicação

Com a presença de convidados e a cobertura do Grupo Planalto de Comunicação, na noite de sexta-feira (08), foi apresentado o Complexo multiuso Icon ECB, no Bairro Boqueirão, em Passo Fundo.  A atividade ocorreu no stand de vendas do empreendimento, na Rua dos Andradas, nº 466, que passa a ser aberto ao público neste sábado (9), das 9h às 19h, para visitação.

Com 14.077 m² de área total, o Icon ECB terá três torres residenciais e uma comercial. O complexo será construído em uma área estratégica no centro da cidade, ocupando uma quadra inteira entre as ruas Paissandú, Andradas, Uruguai e Coronel Miranda, ao lado do Instituto Educacional (IE). É uma iniciativa que marca a entrada do empresário Erasmo Battistella, presidente do ECB Group, no ramo imobiliário.

O empreendimento ocupará uma quadra inteira, de 14.077 m², ao lado do Instituto Educacional, que foi recentemente reformado e modernizado por iniciativa do próprio empresário. Localizado entre as ruas Paissandú, Andradas, Uruguai e Cel. Miranda, o complexo deve transformar a dinâmica da região.

O Icon ECB é um complexo multiuso — conceito que combina diferentes usos e atividades em um único espaço. O empreendimento contará com um mall de três andares no centro, praça de uso coletivo e espaço para eventos executivos. A torre corporativa terá 136 escritórios e 110 apartamentos de hotel da rede Transamérica Executive. As unidades residenciais variam de 266 m² — com opções de duas, três e quatro suítes —, além de coberturas de até 454 m².

Segundo Battistella, sua entrada no ramo imobiliário é decorrente também do crescimento que o município tem experimentado ao longo dos últimos anos. “Passo Fundo é uma cidade que está cada dia mais vibrante e tem se consolidado como um importante polo nacional de negócios. O Icon ECB respeita essa grandeza e atende a demanda de uma cidade moderna, com visão de futuro e inovação”, acrescenta.

Facebook
Twitter
WhatsApp