No momento do assalto a esposa de um policial militar ingressou no local, sendo rendida por Santos. O policial que ficou no veículo, percebeu a ação, verificou que uma guarnição do POE passava pela rua, avisou os colegas do fato.
Policiais realizaram o cerco, quando o suspeito saiu do local, carregando dinheiro nos bolsos e arma de punho, foi dada a voz de prisão. O suspeito efetuou três disparos escondendo-se atrás de um veículo. Um dos disparos atingiu o pé de um dos soldados. Atrás do veículo, Santos realizou mais dois disparos, até ser atingido na cabeça por um disparo de fuzil calibre 556 (utilizado pelas guarnições de serviço do POE).
O local do tiroteio foi isolado até a chegada da perícia. A ocorrência de roubo ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil que irá iniciar as investigações. A arma usado pelo acusado foi apreendida e o dinheiro subtraído, cerca de R$600, foi recuperado.
Funcionários do estabelecimento contam como foi ação, e que durante o confronto esconderam-se atrás de uma geladeira.Confira o áudio.