Grupo Planalto de comunicação

Associados aprovam prestação de contas do STR Passo Fundo na Assembleia Geral Ordinária Solidária Na assembleia, o contador Victorino Rosso palestrou e esclareceu dúvidas do público sobre a "Obrigatoriedade da emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtor rural"

Fotos: Sindicato dos Trabalhadores Rurais (Divulgação)
A Assembleia Geral Ordinária Solidária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano reuniu associados nessa terça-feira, dia 28 de maio, na sede do sindicato.
Durante a assembleia, foi apresentado o balanço financeiro do exercício de 2023 com registro de superávit, fato celebrado pela diretoria e pelos associados do sindicato, especialmente considerando os investimentos realizados ao longo do ano, como o início da obra de reforma do prédio do sindicato e a ampliação das ações de comunicação e divulgação das ações para os associados e a sociedade.
Na assembleia, o contador Victorino Rosso palestrou e esclareceu dúvidas do público sobre a “Obrigatoriedade da emissão da Nota Fiscal Eletrônica para produtor rural”, que foi adiada pelo governo para o começo de janeiro de 2025. O evento também arrecadou doações que serão encaminhadas para a Defesa Civil Municipal, com o objetivo de auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes recentes.
Em nome da diretoria que esteve presente na assembleia, a presidente Marinês Scapini Penz agradeceu a presença dos associados. “Este é um momento muito importante para a gestão do sindicato, pois podemos apresentar e aprovar os balanços financeiros com os associados. O superávit financeiro, mesmo com todos os investimentos que fizemos, mostra que o trabalho feito coletivamente por todos os membros da diretoria está no caminho certo. Agradecemos também a todos que contribuíram com doações, mostrando que a nossa força está na nossa união”.
Facebook
Twitter
WhatsApp