Grupo Planalto de comunicação

Atingido por dois tiros e um golpe de facão, homem não resiste e morre no hospital

O pedreiro Luiz Alberto Lopes da Silva, 49 anos foi atingido por dois tiros no peito no início da noite de sábado, 17. Além dos dois disparos, Luiz Alberto também foi atingido com um golpe de facão em um dos braços. O fato aconteceu na rua Francisco Formigheri, bairro São Luiz Gonzaga, nas proximidades de uma lancheria. Luiz Alberto chegou a ser socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo pelos policiais da Brigada Militar, mas não resistiu e faleceu.

O principal suspeito do crime é o irmão de Luiz. Esse é o 12º homicídio registrado nesse ano em Passo Fundo. Segundo informações dos profissionais do setor de emergência do HSVP, Luiz Alberto deu entrada no hospital às 20h05 de sábado, 17, e seu óbito foi confirmado às 21h30. 

De acordo com as informações constantes no boletim de ocorrências registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, Luiz conduzia seu veículo VW/Gol de cor branca pela rua Francisco Formigheri, quando teve seu carro atingido por uma Ford/Pampa de cor vermelha. Nesse momento um homem desembarcou da Pampa e disparou por várias vezes contra o carro de Luiz. Depois de atirar, o homem, que seria irmão de Luiz, fugiu do local. O caso está sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios de Passo Fundo, comandada pela delegada Daniela de Oliveira Minetto.

Facebook
Twitter
WhatsApp