Grupo Planalto de comunicação

Ato convocado por Bolsonaro reuniu multidão em São Paulo

Manifestantes vestidos de verde e amarelo se aglomeraram na Avenida Paulista, em São Paulo, em ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nesse domingo (25).
A concentração do evento ocorreu em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateubriand (Masp). De acordo com os organizadores, cerca de 700 mil pessoas estiveram presentes.
Bolsonaro chegou ao local de carro juntamente com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Além disso, participam do ato a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os governadores de Minas Gerais Romeu Zema; de Goiás, Ronaldo Caiado; de Santa Catarina, Jorginho Mello, bem como parlamentares aliados e do pastor Silas Malafaia, um dos organizadores.
O ato teve início às 15h (horário de Brasília) e por volta das 16h ocupava seis quarteirões e meio. A Polícia Militar mobilizou dois mil homens para fazer a segurança.
A projeção indica um comparecimento consideravelmente maior neste domingo do que o observado no último ato pró-Bolsonaro em São Paulo com presença do ex-presidente, em 26 de novembro do ano passado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais