A Câmara de Vereadores de Passo Fundo divulgou nesta quinta-feira (02/01/) a prestação de contas referente ao orçamento executado em 2013. De acordo com o levantamento realizado, foram devolvidos aproximadamente 2 milhões de reais, o que significa 15% do orçamento previsto para 2013.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, Marcio Tassi (PTB), ressalta que “A austeridade da gestão em 2013 provou que é possível fazer mais, gastando menos, para isso, otimizando recursos. Mesmo com o aumento no número de Vereadores, foi possível economizar dinheiro público”, destaca.
Tassi salienta ainda que foi a maior devolução orçamentária dos últimos anos, que isto só foi possível, graças ao apoio dos colegas Vereadores e funcionários do Legislativo Municipal. Alguns fatores que influenciaram na economia: a alteração no horário das Sessões Plenárias para as 15 horas, a extinção das horas extras, controle rígido com materiais de expediente, conscientização para a redução de energia elétrica, telefone e de correspondência.
Qualquer informação referente a 2013 está à disposição da população no Setor Administrativo da Câmara de Vereadores.











