Grupo Planalto de comunicação

Autor de feminicídio ligou para a mãe durante a madrugada e disse que iria tirar a própria vida

A manhã deste sábado (20) começa com tensão para familiares e amigos de um casal passo-fundense. Uma jovem foi morta pelo companheiro dentro da casa em que residiam na Rua Telmo Ilha, Bairro Leonardo Ilha. A polícia busca pelo autor do fato, que ainda não foi localizado.

Uma briga entre Aryell de Paula, 24 anos, e sua companheira, Taísa Santos da Silva, 20, terminou de forma trágica, a morte de Taísa.

Em redes sociais, Aryell chegou se declarar para a companheira na noite anterior ao crime. Atualizando sua capa do facebook, o jovem postou uma foto de Taísa com uma legenda dizendo “Amor da minha vida”.  Mal sabia a jovem que essas seriam suas últimas horas de vida.

O repórter Bruno Reinehr conversou com a mãe de Aryell nesta manhã. A mulher estava em choque e revelou que recebeu uma ligação do filho durante a madrugada. Ele contou que havia esfaqueado Taísa. A mãe ofereceu socorro, mas Aryell disse que já não tinha mais o que fazer.

Ainda na ligação, Aryell disse para a mãe que iria tirar a própria vida. Ele desligou o telefone e não manteve mais contato.

O padrasto de Aryell foi correndo até a residência do casal, arrombou a porta, mas já localizou Taísa sem vida. O padrasto então acionou a polícia.

O celular do autor foi encontrado pela mãe, no pátio da casa dela, que fica próximo da casa onde o casal morava.

Aryell fugiu com um automóvel Ford Ká vermelho, modelo antigo. A polícia realiza buscas. Familiares e amigos do autor também estão rondando a cidade para tentar encontrar o homem. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas ao whatsapp da Planalto News: (54) 9.9968-7300.

A mãe e o padrasto, ambos ainda em choque, relataram que estão extremamente abalados com a situação e lamentam a morte da nora. A angústia agora é sobre o paradeiro do filho e a saúde da netinha, filha do casal.

A FILHA

Segundo a avó, a criança, de quatro anos, não estava na casa quando o fato ocorreu. A menina ainda não entendeu o que aconteceu. A família busca alternativas para contar sobre o fato e decidir se leva ou não a menina no velório.

A VÍTIMA

A mãe de Taísa conversou com o repórter Bruno Reinehr via whatsapp. De acordo com Tatiana Aparecida, sua filha era uma menina alegre, que sempre estava de bem com os amigos e familiares e nunca se queixou de agressão.

 

Tatiana disse que notou sua filha mais quieta nos últimos tempos, mas não suspeitou de problemas com o companheiro. Ela teria comentado com uma irmã que estava procurando casa para alugar.

 

O CASAL

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, com amigos do casal, os dois possuíam uma relação conturbada, com brigas e ciúmes.

Ontem (19), os dois tinham se acertado e fizeram declarações no facebook, demonstrando o amor entre o casal e a filha. As últimas duas postagens de Taísa foram feitas durante a noite. Em uma delas, a foto da filha e Aryell, com a legenda escrita “meus amores” e na outra uma foto da filha do casal.

O Aryell também fez sua última postagem declarando o amor pela companheira. A legenda “Amor da minha vida” ficará marcada para sempre em seu perfil. Uma declaração que não foi forte o bastante para poupar a vida da mãe de sua filha.

Créditos: Repórter Bruno Reinehr / Grupo Planalto de Comunicação

 

O corpo de Taísa é velado na Capela A do Bairro Vera Cruz e o sepultamento ocorrerá amanhã (21), às 10h no Cemitério Jardim da Colina.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais