Mesmo local que recebeu a rodada de abertura do certame no dia 11 de abril, o campo do Tupã também sediou a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2015 de Ernestina. A partida decisiva foi entre Pesadelo F.C e Baixada F.C, que se mantiveram no topo da tabela durante a etapa classificatória e também superaram as demais equipes na fase eliminatória.
O primeiro tempo foi marcado por chances para as duas equipes, mas a pontaria não estava ajustada, e o placar foi aberto somente na segunda etapa do jogo. Após lançamento do goleiro Claudemir (Baixinho), Mauricio Woll marcou de cabeça para o Baixada F.C, abrindo o placar da final. Em seguida, Fernando Silva, livre de marcação, ampliou o placar e determinou o placar final da partida, Pesadelo 00 x 02 Baixada.
A entrega das premiações ocorreu logo após o término da disputa. Participaram do ato lideranças como a prefeita em exercício de Ernestina no evento, Diná Lima da Silva, o presidente do Legislativo, vereador Arno da Silva, o vereador Leandro Scolaro, o diretor de Esportes, Douglas Dörr, e o diretor de Planejamento, Indústria e Comércio, Sandro Pfluck. Desde o início de 2013, esta é a sexta competição esportiva promovida pelo Executivo – atualmente, é disputado o Municipal de Bocha Amador, a sétima competição em menos de três anos – e a administração municipal vê em competições esportivas como essas oportunidades de entretenimento para a população, além de promover a integração e sociabilidade entre a comunidade, e de incentivar a prática de atividades físicas.











