Por volta das 19h45 da noite de segunda-feira (17) policiais da Brigada Militar de Passo Fundo foram acionados para combater criminosos que teriam invadido uma casa no bairro São Cristovão.
Segundo a vítima, morador de 49 anos, escutou um barulho no interior da casa, ao abir a porta do quarto, percebeu que sua casa havia sido invadida. Os suspeitos chutavam a porta do quarto e conseguiram acessar o comôdo da casa, onde foi agredido com socos e empurrões e os suspeitos exigiam dinheiro.
Em seguida, outro morador de 74 anos que estava no quarto ao lado, escutou o barulho e reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito, armado com revólver, onde foi agredido com coronhadas na cabeça.
A dupla fugiu do local por uma janela. O morador fez buscas com o seu carro e localizou um dos suspeitos o qual efetuou um disparo contra o seu veículo. Os moradores receberam atendimento médico e os suspeitos fugiram sem roubar nada da casa. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Passo Fundo.