Na cidade Passo Fundo, às 14h10, a Brigada Militar atendeu ocorrência de roubo em estabelecimento comercial.
Policiais foram até a Rua Leonilda da Cunha Fiori, no bairro Maggi, em contato com vitima, relatou que o seu empregador lhe entregou um saco plástico com o dinheiro para pagar os funcionários da empresa.
Logo após, cerca de dois minutos após receber o dinheiro, foi surpreendida por um homem vestindo um moletom e capacete branco, armado com um revólver, este mandou que a funcionária não olhasse para ele.
Bastante alterado o suspeito perguntava o dinheiro, quando disse que não tinha dinheiro nenhum, foi agredida e dizia que sabia que tinha dinheiro.
Posteriormente o assaltante passou a agredir com tapas na sua nuca, para permanecer com a cabeça baixa. Disse então que o dinheiro estava na cozinha. arrastou-a para a cozinha e pegou o dinheiro, cerca de R$19.550. em seguida empurrou-a para o banheiro e disse que era para ficar meia hora no banheiro e esperar pois iria ligar para que pudesse sair.
A funcionária em seguida a saída do meliante, saiu do banheiro e ligou para o gerente e relatou o assalto. A perícia a papiloscopica no local, em consulta ao sistema de vigilância existente no local, foi possível constar imagens do autor do roubo, o qual estava acompanhado de outro individuo, tripulando uma motocicleta que o aguardava para a fuga. O caso será investigado pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia Ciivil de Passo Fundo.