Grupo Planalto de comunicação

Be8 alerta para golpe envolvendo uso indevido do nome da empresa em pedidos de patrocínio Comerciantes de Passo Fundo e região têm sido alvo de contatos fraudulentos que se passam pela empresa, referindo-se inclusive ao nome antigo BSBIOS

A Be8 emitiu um alerta à população de Passo Fundo e região, especialmente aos comerciantes, sobre um golpe que vem sendo aplicado utilizando indevidamente o nome da companhia.

Criminosos têm entrado em contato por meio de ligações e mensagens, solicitando patrocínio para supostos times de futebol. Para dar credibilidade à fraude, os golpistas chegam a se identificar como representantes da Be8 e também utilizam o antigo nome da empresa, BSBIOS.

A Be8 esclarece que não está realizando nenhum tipo de solicitação de patrocínio. Todos os contatos dessa natureza são fraudulentos. A orientação é para que ninguém forneça dados pessoais ou transfira valores. Sempre que possível, denúncias devem ser feitas aos órgãos competentes ou diretamente nas plataformas onde as abordagens ocorrerem.

A empresa reforça que está adotando todas as medidas cabíveis para apurar os fatos e destaca seu compromisso com a ética, a transparência e o respeito à comunidade.

 

Confira a nota:

Atenção – Alerta de Golpe 

A Be8 alerta a população de Passo Fundo, em especial os comerciantes da região, sobre a ocorrência de um golpe envolvendo o uso indevido do nome da companhia. Indivíduos estão entrando em contato por meio de ligações e mensagens, solicitando patrocínio para supostos times de futebol, utilizando falsamente a identidade da Be8, ainda referindo-se como BSBIOS.

Reforçamos que a Be8 não está realizando nenhum tipo de solicitação de patrocínio e que esses contatos são fraudulentos. Pedimos que, ao receber qualquer abordagem nesse sentido, não repasse dados ou valores e, se possível, denuncie os perfis.

Estamos tomando todas as medidas cabíveis para apuração dos fatos e reforçamos nosso compromisso com a ética, a transparência e o respeito à comunidade.

Be8 – Reinventar o futuro. Agora.

Facebook
Twitter
WhatsApp