A Be8/UPF tem um novo desafio pelo Estadual de Voleibol Feminino. Mas a partida de sábado, às 16h, no Ginásio do IE é cercada por fatores que, já na segunda partida da equipe passo-fundense na competição, traz contornos de decisão.
O confronto contra a equipe da Juventus de Teutônia acontece num momento importante para as duas equipes, segundo o próprio técnico Giba, “a expectativa para a partida de sábado é grande. A equipe da Juventus é muito qualificada, vice-campeã estadual, que se reforçou para, assim como nós, também disputar a Superliga Nacional C”.
O experiente técnico passo-fundense trata como decisiva a partida, pois ela pode influenciar de maneira importante na temporada. “Se fizermos o dever de casa e vencer em casa, damos um passo importante na classificação do estadual assumindo, de forma isolada, a liderança da competição. E isso é fundamental para a sequência da temporada e para o planejamento” diz.
Giba destaca que a presença da torcida é fundamental e vai fazer a diferença no confronto. A partida é a última da Be8/UPF antes da inédita disputa da Superliga Nacional C, que acontece entre 03 e 07 de agosto, em São José dos Pinhais/PR. A equipe está no Grupo B, ao lado de Vôlei Mampituba (SC), Irati Vôlei (PR) e Foz do Iguaçu (PR).
Serviço:
🏐 Be8/UPF X Juventus de Teutônia
🏆 Estadual de Voleibol Feminino
📆 26/07 (sábado), às 16h
🏟️ Ginásio do IE, em Passo Fundo
🎟️ Entrada Franca