Grupo Planalto de comunicação

“Bebeu conhaque”: Motorista de carro de funerária capota carro com corpo de idosa

Foto: Divulgação/Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (1º), um motorista de carro funerário sofreu um acidente impressionante na BR-277, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.

O condutor, que transportava o corpo de uma idosa de 90 anos para Irati, nos Campos Gerais, perdeu o controle do veículo em uma curva, provocando o capotamento no km 127 da rodovia, sentido Ponta Grossa.

Com a força do impacto, o caixão e o motorista foram arremessados para fora do veículo. Testemunhas afirmaram que o acidente ocorreu após o condutor não conseguir estabilizar o carro na curva.

O motorista sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie para atendimento médico.

No entanto, a situação ganhou contornos ainda mais graves quando, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem admitiu ter ingerido conhaque antes de dirigir. Ele também recusou o teste do etilômetro, levantando suspeitas sobre suas condições ao volante.

Fonte: Jornal Razão

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp