Olá, amigos internautas ligados na Rádio Planalto!
O Esporte Clube Passo Fundo começou com antecedência a preparar o seu futebol para a temporada 2015. A contratação do treinador, elogiada pelos torcedores em sua imensa maioria, conforme os comentários no site da nossa emissora, foi um início altamente positivo. Beto Campos conhece muito bem a estrutura do clube e chega com tempo para desenvolver o seu trabalho.
Campos tem um estilo de trabalha que agrada a todos os dirigentes no Passo Fundo. Ele era o nome preferido. Todos recordam do excelente desempenho no ano passado, quando foi contratado em meio à competição. O tricolor havia começado mal a sua participação e se temia pelo rebaixamento. Beto organizou o time, empatou com o Grêmio e esteve muito perto de conquistar o título da chave no segundo turno. Foi eliminado nos pênaltis após o empate de 0x0 contra o Veranópolis.
Agora, Beto poderá montar o seu grupo de jogadores. Ele poderá fazer as indicações e discutir com o devido tempo junto à direção o perfil ideal de contratações. O Campeonato Gaúcho será bastante disputado e representa um momento especial de consagração para o Passo Fundo, depois da ampla disputa jurídica que foi acabar no Pleno do STJD. O treinador chega com toda a sua comissão técnica. Terá os seus homens de confiança à disposição.
Para o Passo Fundo um desafio especial e por isso contrata esse treinador: começar bem. Em 2013 e 2014, o time demorou a engrenar e precisou lutar muito para fugir das últimas posições. Depois cresceu e se habilitou a disputar a classificação. Até conseguiu na atual temporada, sendo impedido por força do julgamento no estado. Quando recuperou a vaga era tarde demais para requisitar o confronto contra o Internacional.
Boa sorte, Beto Campos!
Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!










