Moradores da rua Otávio Rocha tiveram sua rotina alterada na manhã de hoje. Um dos moradores bloqueou o acesso à rua, no trecho em que a via se transforma em uma travessa. Utilizando-se de uma corrente com 6,5 metros o morador trancou o principal acesso para mais de seis residências.
Tudo começou com um desentendimento da vizinhança, já que este Senhor alegava estar sendo provocado por jovens e crianças que entravam no local para atirar pedras em sua casa, e até com veículos para dar “cavalo-de-pau” na frente da residência do morador.
A Brigada Militar foi chamada e ao chegar no local arrebentaram a corrente, e após apreenderam o material. A Prefeitura está encarregada de retirar os palanques que seguravam a corrente, durante a tarde.