Grupo Planalto de comunicação

Bloqueio total na BR-153 em Erechim para remoção de passarela

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que neste domingo (28) haverá bloqueio total da BR-153 em Erechim, na altura do km 48, no período das 8h às 12h.

A interrupção do tráfego será necessária para a execução dos trabalhos de remoção de uma passarela de pedestres instalada no trecho urbano da rodovia.

Durante o bloqueio, veículos de pequeno porte deverão utilizar rotas alternativas por vias municipais. O DNIT orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção ao circular nas proximidades da área de intervenção.

A liberação da via está prevista para ocorrer após a conclusão dos serviços dentro do horário programado.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp