Grupo Planalto de comunicação

Brasileirão: Grêmio vence em Chapecó e Internacional assume liderança

Grêmio demonstrou eficiência e venceu a Chapecoense neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. O volume de jogo foi todo da equipe catarinense, mas Barcos desta vez conseguiu fazer a diferença e foi autor dos gols que definiram o 2 a 1 na Arena Condá, em Chapecó.

Com sete pontos, o Tricolor reaproxima-se da ponta de cima da tabela e volta a jogar em casa no próximo domingo, quando irá receber o Fluminense, na Arena. Edinho, que levou terceiro cartão amarelo em Santa Catarina, será desfalque para Enderson Moreira.

A liderança isolada ficou com o Internacional, que no sábado derrotou o Atlético Paranaense por 2×1, com gols de D´Alessandro e Alan Patrick. O Colorado soma 10 pontos pontos. Acabou beneficiado pelos tropeços deGoiás e Cruzeiro, que perderam, e do Corinthians, que empatou.

Brasileirão – 4ª rodada

Chapecoense 1
Danilo; Ednei, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Abuda (Alemão), Diones, Ricardo Conceição e Régis (Neném); Fabinho Alves (Tiago Luís) e Leandro. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Grêmio 2
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Wendell; Edinho, Riveros, Alan Ruiz (Luan), Rodriguinho (Ramiro) e Dudu (Zé Roberto); Barcos. Técnico: Enderson Moreira.

Gols:
Barcos (30min/1ºT e (19min/2ºT), para  Grêmio; e Tiago Luís (46min/2ºT).
Cartões amarelos: André Paulinho e Rafael Lima (C); Dudu, Edinho, Barcos e Luan (G)
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva, auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Heronildo Freitas da Silva (trio paraense).
Local: Arena Condá, em Chapecó

Foto: Gremio.net

Facebook
Twitter
WhatsApp