Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar de Campos Borges recupera carro roubado

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 15 horas a Brigada Militar de Campos Borges recebeu a informação de que havia um veículo abandonado em uma lavoura na localidade de Rincão dos Toledos.

A guarnição deslocou-se ao referido local, onde foi localizado o veículo Honda Civic, Placas IOO6F29 sem as rodas, situação de furto/roubo.

Relembre o caso: BRIGADA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE SEQUESTRO SEGUIDO DE ROUBO DE VEÍCULO NA LINHA SÃO JORGE EM CAMPOS BORGES

Por volta das 22 horas da noite de terça-feira, 07/03, a Brigada Militar de Campos Borges recebeu a informação que na localidade de linha São Jorge havia um indivíduo que estava precisando de ajuda, o qual informou que era morador da cidade de Marau e saiu durante a tarde com seu veículo Honda Civic para comprar drogas, e que foi até uma ‘boca de fumo’, onde lá se juntou com outro indivíduo e juntos foram até a cidade de Carazinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, chegando lá, a vítima e o companheiro juntaram-se com mais 2 indivíduos e deslocaram-se até a cidade de Campos Borges, em uma residência para pegar 250 gramas de cocaína.

A vítima relatou que já na casa do suspeito foi ameaçado com arma de fogo, agredido e amarrado nos fundos da residência, e que posteriormente os indivíduos roubaram seu carro. As guarnições realizaram buscas em diversos locais, porém os indivíduos e o veículo não foram localizados.

A vítima foi encaminhada até o HPS de Campos Borges para atendimento médico e laudo, posterior encaminhado à DPPA de Soledade onde foi feito o registro de ocorrência.

Com informações: Brigada Militar 38 BPM- Carazinho – 2ª CIA / 4 PEL Espumoso / 5ºGPM Campos Borges.
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais