Na noite de sábado e madrugada deste domingo (08), a Brigada Militar prendeu dois homens no bairro Santo Antônio, em Não-Me-Toque, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.
As guarnições realizavam patrulhamento quando flagraram os suspeitos no momento em que adquiriam um ventilador de uma usuária de crack. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos. Durante a abordagem, os policiais constataram que um dos envolvidos tentou se desfazer de um revólver marca Taurus, calibre .38, que possuía registro de furto. Também foi verificado que um dos presos utilizava tornozeleira eletrônica.
Na ocorrência, a Brigada Militar apreendeu R$ 417,00 em notas, R$ 11,30 em moedas, cinco dólares, um revólver Taurus calibre .38 furtado, 24 munições do mesmo calibre, 27,9 gramas de maconha e 13,4 gramas de crack. Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e adoção das medidas legais cabíveis.
A Brigada Militar reforça seu compromisso permanente com a preservação da ordem pública e a segurança da comunidade.
Reportagem: @ojefersonvargas
Grupo Planalto de Comunicação











