Na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 9h10min, a Brigada Militar, por meio do 3º RPMon e do 2º Esquadrão, prendeu um homem por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, em Passo Fundo.
A ocorrência foi registrada na rua Quinto Giongo, no bairro Victor Issler, após a guarnição ser despachada pelo COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais fizeram contato com a filha da vítima, que relatou que o pai teria investido contra a mãe portando uma faca, mesmo havendo medida protetiva vigente em desfavor do agressor.
Diante da situação, os policiais conseguiram conter o indivíduo, identificado pelas iniciais M. H. S. ainda no local.
Após a prisão, a guarnição deslocou até a rua Bento Gonçalves, na área central da cidade, onde realizou contato direto com a vítima, que confirmou os fatos relatados inicialmente. Em seguida, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), com apoio de outra viatura, para o registro da ocorrência.
Após os trâmites legais, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficará à disposição da Justiça.
Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação












