Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar prende três foragidos da Justiça em Passo Fundo em menos de cinco horas Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

Nesta quinta-feira (11), equipes do 3º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar (3º RPMon) prenderam três homens que estavam com mandados de prisão ativos. As ações ocorreram em um intervalo de menos de cinco horas e mobilizaram efetivos da Patrulha Maria da Penha e da Força Tática.

A primeira prisão aconteceu por volta das 11h45, na Rua Ireno Crespan, quando a Patrulha Maria da Penha localizou um homem identificado pelas iniciais A. F., que circulava em um Fiat Palio e possuía mandado de prisão vigente.

Por volta das 14h30, a Força Tática efetuou a segunda prisão na Rua Prudente de Morais, no Bairro São Luiz Gonzaga. O preso, identificado pelas iniciais G. Q. S., era condenado por roubo a estabelecimento financeiro e cumpriria pena de 14 anos de reclusão.

A terceira prisão ocorreu às 15h57, na Avenida Brasil Leste, no Bairro Petrópolis. A Força Tática localizou um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais L. A. C. P., que possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com cerca de nove anos restantes da pena em regime fechado.

Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

A sequência de prisões reforça a atuação do 3º RPMon no enfrentamento à criminalidade, com foco na localização de foragidos e no patrulhamento qualificado em diferentes regiões da cidade. As equipes seguem realizando ações integradas e utilizando informações de inteligência para retirar de circulação indivíduos procurados pela Justiça.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp