Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar realiza Operação Centauro de Aço

Comunicação Social do 3° RPMon.

Na noite de sábado (22), a Brigada Militar, através dos policiais do 3° Esquadrão de Marau, Patrulha Rural e apoio dos Bombeiros de Guaporé, realizou mais uma edição da Operação Centauro de Aço, realizando abordagens a bares e boates.

A ação que teve início nos municípios de Muliterno e Santo Antônio do Palma, prosseguiu nas cidades de Guaporé e Serafina Corrêa. Os 16 policiais em 06 viaturas, fizeram abordagem a 07 estabelecimentos (bares e boates) e identificação de cerca de 120 pessoas, entre homens e mulheres.

O resultado da ação foi exitoso, com a confecção de 02 Termos Circunstanciados por Exercício Irregular da Profissão e a prisão de um indivíduo de 37 anos em Guaporé, que possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo Tribunal de Justiça do estado da Paraíba, com pena de mais de 6 anos.

Em Serafina Corrêa, em um estabelecimento na área central, o qual é alvo de diversas denúncias de algazarras e de Perturbação da Tranquilidade, os policiais realizaram a abordagem e identificação de cerca de 50 pessoas. Na vistoria realizada pelos Bombeiros, diversas irregularidades foram constatadas e o estabelecimento foi interditado.

Mais ações destes moldes serão realizadas na área de atuação do 3° Esquadrão nos próximos dias, visando levar maior sensação de segurança às comunidades e, repressão ao crime organizado.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais