Grupo Planalto de comunicação

Brigada Militar realiza prisão por violência doméstica e porte de arma de fogo de uso restrito Na delegacia, uma mulher compareceu e relatou que um dos presos é seu ex-companheiro e que teria sido agredida momentos antes da realização dos disparos

Na manhã desta segunda-feira (5), a Brigada Militar, por meio do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), realizou a prisão de um indivíduo por porte de arma de fogo de uso restrito.

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição foi abordada por um homem que relatou que indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em sua direção, sendo atingido no pé.

De posse das características dos suspeitos, os policiais realizaram buscas e localizaram três indivíduos na Rua General Osório. Próximo a eles, em um arbusto, foi encontrada uma pistola marca Taurus, modelo TH9, municiada com nove munições.

Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, uma mulher compareceu e relatou que um dos presos é seu ex-companheiro e que teria sido agredida momentos antes da realização dos disparos, configurando violência doméstica.

A ocorrência foi registrada e o caso será apurado pelas autoridades competentes.

Reportagem: Jeferson Vargas

 

Facebook
Twitter
WhatsApp