O Militar Rogério Alves foi assassinado com a própria arma ao intervir em briga na Avenida Daltro Filho quando retornava para sua residência na cidade de Santana do Livramento.
Alves, foi morto com 2 tiros de sua própria arma durante uma briga ocorrida na avenida Daltro Filho, frente ao campus da Urcamp , na manhã deste domingo. Ao total, oito pessoas foram detidas já nas primeiras horas da manhã pelo envolvimento no crime, sendo que o suspeito de ter atirado no PM, identificado como, Tallis Wilson dos Santos Marques, está internado, sob vigilância da Polícia, no hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi operado em razão de uma fratura no maxilar inferior, ocorrida provavelmente durante a briga.
O sepultamento do Brigadiano ocorreu hoje,11,no Cemitério Público Municipal. A tristeza toma conta dos familiares e amigos durante o ato fúnebre.As autoridades locais, familiares e amigos que acompanham o cortejo e o sepultamento sensibilizados prestam a última homenagem fúnebre ao militar. A comoção no cemitério é grande. O Jovem Militar de 29 anos deixa a esposa Aline Alves com quem tinha um filho de 1 ano e 3 meses
Fonte e Foto Jornal A Platéia











