Grupo Planalto de comunicação

Caminhoneiro embriagado é preso em Passo Fundo

Alexandre Silva, 25 anos, de São Lourenço do Oeste, dirigia um caminhão  Volvo, com placas da mesma cidade, embriagado, pela BR-285, em Passo Fundo. 

Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, depois de ter aplicado dois testes que comprovaram a embriaguez.

Até o meio dia de terça-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Polícia Civil e Detran/RS realizam a operação Viagem Segura de Páscoa/ Tiradentes. O objetivo é identificar os motoristas que dirigem alcoolizados e excedem o limite de velociade, para garantir um percurso mais seguro nas estradas do país.

O feriadão de Páscoa é o segundo mais violento do ano, considerando-se os dados de 2007 a 2013. Com média de 7,4 mortes por dia, a Páscoa fica atrás somente do feriado do Dia do Trabalho, que contabilizou a média de 7,6 mortes/dia nesses seis anos. No ano passado, foram 17 vítimas fatais no local do acidente em seis dias de operação (média de 4,3 por dia).

Facebook
Twitter
WhatsApp