Grupo Planalto de comunicação

Camionete Toyota Hilux é encontrada queimada no interior de Estação

Na noite de sábado (27), por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros Militar de Getúlio Vargas foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo no interior do município de Estação.

Segundo informações obtidas pelo repórter Jeferson Vargas, a ocorrência foi registrada na comunidade de Linha Londero, onde uma caminhonete Toyota Hilux foi encontrada pela guarnição já completamente consumida pelo fogo. Ao chegar ao local, a equipe realizou o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, evitando que o incêndio se espalhasse, mas o veículo já havia sido totalmente destruído.

As causas que deram início ao fogo não foram divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Reportagem: Jeferson Vargas
Grupo Planalto de Comunicação

Facebook
Twitter
WhatsApp