Grupo Planalto de comunicação

Campanha Maio Amarelo tem sua primeira ação para pedir a atenção às mortes no trânsito

Na tarde de terça-feira, 06, aconteceu a primeira ação pela Campanha Maio Amarelo com a intenção de alertar os condutores sobre os acidentes de trânsito, que acontecem cada vez mais devido ao desrespeito e a má conduta dos motoristas. Durante todo o mês de maio a fiscalização será intensificada com ações para conscientizar os motoristas.

A campanha ocorre no mês de maio, quando acontece também a Semana Mundial de Segurança no Trânsito, por opção da Organização das Nações Unidas- ONU, que definiu o período de 2011 a 2020 como a Década de Ação pela Segurança no Trânsito.

A próxima ação ocorre no dia 13 de maio, às 10h, na esquina entre Avenida Brasil e a Rua Bento Gonçalves com a participação de Centro de Formações de Condutores- CFC’s da cidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp