Grupo Planalto de comunicação

Campanha pela despoluição do rio Passo Fundo será realizada dia 30

A secretaria do Meio Ambiente de Passo Fundo vai realizar uma ação para despoluir o rio Passo Fundo, juntamente com o Departamento de Florestas e Áreas Protegidas (Defap), a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram), o Grupo TransformAção, a Defesa Civil, demais entidades e voluntários. 

A ação de limpeza está programada para o próximo dia 30. Dois dias antes, no dia 28, a partir das 11 horas da manhã, será realizada uma ação preparatória para convocar as entidades ambientais que queiram fazer parte do processo e traçar um plano com metas para a preservação ambiental no município. 

Esse primeiro encontro acontece na sede do Ministério Público, que também está engajado na campanha. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3311-5494.

Facebook
Twitter
WhatsApp