Grupo Planalto de comunicação

Capela Mortuária de Ernestina tem imóvel regularizado oficialmente A doação foi formalizada por meio da Lei Municipal nº 3.051/2025 e destina-se exclusivamente à implantação e funcionamento da Capela Mortuária Cristiano Becker

Foto: divulgação

A administração municipal de Ernestina concluiu a regularização da área onde está instalada a Capela Mortuária Cristiano Becker. Na última semana, o prefeito de Ernestina, Odir João Boehm (Nico), recebeu a escritura oficial do terreno, que agora integra legalmente o patrimônio público municipal.

O imóvel, localizado na Rua Cristiano Becker, foi doado sem ônus ao município pelos senhores Rubens Becker (in memoriam) e sua esposa Harti S. Becker, e por Luiz Carlos Becker e Salete Maria Becker. A doação foi formalizada por meio da Lei Municipal nº 3.051/2025 e destina-se exclusivamente à implantação e funcionamento da Capela Mortuária Cristiano Becker, para uso da comunidade ernestinense.

Durante o ato de recebimento da escritura, a secretária de Administração de Ernestina, Elisete Ferreira, agradeceu a Lenir Woll e às demais integrantes da OASE. “Desde o início da atual administração municipal, a Lenir nos procurou com toda a documentação em mãos e com esse pedido tão importante para a comunidade. São as integrantes da OASE que cuidam da capela com muito zelo e continuarão auxiliando a administração municipal nessa missão”, revelou Elisete.

Facebook
Twitter
WhatsApp