Casal é preso por tráfico de drogas em Marau
Polícia encontrou cocaína, dinheiro e máquina de cartão no veículo
Na noite de quarta-feira (28), um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Santa Lúcia, em Marau. A ação foi realizada pela Brigada Militar, por meio da equipe da Rocam, por volta das 18h20.
Os policiais abordaram um veículo Ônix na rua Gustavo Silveira Ferret, onde estavam um homem de 25 anos e uma mulher de 24 anos. Durante a revista, foram encontrados aproximadamente 30 gramas de substância semelhante à cocaína, R$ 934,65 em dinheiro e uma máquina de cartões.
Segundo a polícia, os dois não possuíam antecedentes criminais. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor para o laudo médico.
Na sequência, o casal foi levado até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecem à disposição da Justiça.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação