O ex-governador do estado de Minas Gerais Romeu Zema (Novo), pré-candidato à presidência da República, irá palestrar nesta quarta-feira, dia 8, em Passo Fundo. O início será às 12 horas, com reunião-almoço no Clube Comercial.
A realização é da Atitus Educação, com o apoio institucional de organizações como o Comitê de Entidades Empresariais, CDL, Acisa, Aliança Empresarial, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes, Sinduscon, Sincogêneros, Sindicontábil e Consepro.
O CEO Presidente da Atitus Educação, Eduardo Capellari, participou do programa Na Ordem do Dia, apresentado por João Altair, nesta terça-feira, 7, e apresentou os detalhes do evento. A instituição criou um projeto “Brasil do Futuro – Desafios e Oportunidades”, abrindo oportunidades para lideranças que passem pelo estado estejam em Passo Fundo para falar às lideranças e à comunidade em geral.
OUÇA A ENTREVISTA:












