Grupo Planalto de comunicação

Chuva e frio não assustam centenas de manifestantes

Mesmo de baixo de chuva e com frio, cerca de 300 pessoas se concentraram no final da tarde de segunda-feira, 24, na Avenida Brasil, esquina com a Rua Bento Gonçalves. Lá foi realizado o 8º Ato pela Revogação do Aumento da Passagem de Passo Fundo.

Os manifestantes permaneceram por cerca de 30 minutos no ponto de encontro. Além do valor da tarifa, criticaram  gastos com a Copa do Mundo, salário dos professores estaduais, falta de investimentos na saúde, educação, e a corrupção no país. 

Desta vez, o trajeto foi diferente. Ao invés de se dirigirem para frente da Prefeitura, como aconteceu em outros protestos, os manifestantes se dirigiram para frente do Ministério Público. Conforme um dos organizadores do movimento, Tarciel da Silva, o grupo foi para frente do MP porque há dois anos existe uma denúncia sobre irregularidades no transporte coletivo de Passo Fundo, mas as investigações não foram feitas.

Confira o boletim.

No final da tarde de hoje, às 18h, ainda na Avenida Brasil, esquina com a Rua Bento Gonçalves, acontece o 9º Ato pela Revogação do Aumento da Passagem.

Facebook
Twitter
WhatsApp