Grupo Planalto de comunicação

Colisão causa uma morte na ERS 324

Adonis Antonio Lopes, conhecido pelos marauenses como Buda, morreu na madrugada deste sábado (20), após colidir o seu veículo Renault Logan, placas de São Borja com um caminhão de ração, placas de Marau, que estava estacionado na Rua Antonio Villela, esquina com a Rua Angelo Santin Neto, no bairro São Cristovão em Marau.

O acidente teria ocorrido por volta da 01h30min deste feriado de 20 setembro, quando Adonis transitava no sentido bairro/centro e colidiu frontalmente . Lopes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau e conduzido ao Setor de Emergência do Hospital Cristo Redentor, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Adonis é ex-presidente do Diretório do PSDB de Marau, foi candidato a vereador e proprietário de mercado no Loteamento Alberto Borella. Além disso, trabalhava em empresa coletora de lixo com sede em Vila Maria.

 
Informações  Jornalismo Vang FM / JM

Facebook
Twitter
WhatsApp