Grupo Planalto de comunicação

Colisão entre dois veículos resulta em morte Em Guaporé

Darlan Eugênio Martini, 26 anos, condutor do Corsa, emplacado em Estrela, não resistiu aos ferimentos. Além dele, mais três pessoas foram encaminhadas à unidade hospitalar
Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, registraram na noite do sábado, dia 15 de abril, por volta das 18h50min, o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal em 2023. A colisão, que resultou na morte de um homem, de 26 anos, e deixou mais quatro pessoas feridas, entre elas um bebê de oito meses, aconteceu em trecho sinuoso na rua Carlo Termigoni, no conhecido Acesso Sul, e envolveu um Corsa, emplacado em Estrela, e uma Toyota Hilux Surf, placas do Paraguai.
No automóvel, que era conduzido por Darlan Eugênio Martini, de 26 anos, havia mais três pessoas, sendo duas mulheres de 32 e 59 anos, e o bebê. Todos são da mesma família e transitavam no sentido norte/sul. A caminhonete, somente com o motorista de 35 anos, seguia no sentido contrário. Não há informações de como a colisão ocorreu.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (3º PelBM) e um voluntário do SCAB, foram acionados e encaminharam quatro vítimas, todas elas do Corsa, para o Hospital de Guaporé. Darlan, em virtude dos graves ferimentos, não resistiu. Não há detalhes sobre o estado de saúde das mulheres e da criança.
O condutor da caminhonete, morador de Arroio do Meio, empreendeu fuga a pé pela rua Carlo Termigoni, sendo localizado e preso pelos policiais nas proximidades do Centro Municipal Termigoni (antigo Curtume). Ele, que apresentava sinais de embriaguez e recusou o teste do etilômetro (bafômetro), será levado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau. Antes, também deu entrada na casa de saúde.
Agentes da DP, de Guaporé, estiveram no local para efetuar o levantamento dos dados, analisar a situação e dar os encaminhamentos necessários para a instauração de Inquérito Policial (IP). Em virtude do acidente ter resultado em morte, peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul, foram acionados.
Fonte: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora 107.1 FM
Facebook
Twitter
WhatsApp