Grupo Planalto de comunicação

Com mais de 91 mil visitantes, quarta-feira foi o dia de maior movimento da história da Expodireto

A Expodireto Cotrijal 2023 recebeu público recorde nesta quarta-feira (8): 91.250 pessoas. É o maior número de visitantes em um dia desde a primeira edição – até hoje, o recorde era de 2019, quando, na quinta-feira, 75.700 pessoas haviam passado pelo parque.

Nos três dias desta 23ª edição, a feira já registrou 181.020 visitantes. “Pela primeira vez, os estacionamentos do parque não foram suficientes para atender a demanda”, informou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, na coletiva à imprensa no final do dia.

O otimismo dos expositores também cresce. Schroeder informou que em visitas às instituições financeiras e algumas empresas expositoras recebeu informação de que a projeção de negócios é positiva. No Pavilhão da Agricultura Familiar, o dia também foi movimentado.

A quarta-feira também foi de muitas programações e homenagens para as mulheres, tanto nos espaços oficiais do parque quanto nos estandes dos expositores. E teve ainda debates em torno do tema que mais preocupa o produtor gaúcho no momento, a estiagem. “Como armazenar água de forma responsável, com legislação que ampare isso, é o que se defende, mas precisamos sair do discurso para a prática”,

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais