Grupo Planalto de comunicação

Comitê da Cidadania Contra a Miséria e pela Vida precisa de doações

O Comitê da Cidadania Contra a Miséria e pela Vida atua há mais de 20 anos em Passo Fundo. No total são 73 grupos de trabalho que disponibilizam diariamente o famoso “sopão da dona Eloisa”, para pessoas de baixa renda, além de diversas outras ações sociais que realiza no município.

Segundo o Sargento Orlei, coordenador das atividades do Comitê, a verba que era repassada anualmente para órgão pelo poder público municipal, no ano de 2013 não foi recebida, devido à problemas burocráticos. A falta de dinheiro vêm prejudicando a realização das atividades.

As pessoas interessadas em contribuir com o trabalho realizado pelo Comitê em Passo Fundo, podem realizar doações em dinheiro, a ser depositado na seguinte conta:

Agência: 92-2
Banco do Brasil
Conta: 20.198-7

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3311-1038 ou (54) 9961-2597.

Na foto, Alessandra Zanatta, acompanhada pela dona Eloisa Almeida – fundadora do Comitê – e o Sargeto Orlei Borges.

Facebook
Twitter
WhatsApp