Grupo Planalto de comunicação

Como está a Dupla Gre-Nal a uma semana do início da pré-temporada Serão 12 dias de atividades até a estreia no Campeonato Gaúcho

O calendário da Dupla Gre-Nal está bem movimentado em 2024. Para o Grêmio, serão disputas de Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Para o Internacional, os jogos incluem Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. As preparações dos times iniciam em uma semana.

O primeiro compromisso será no fim de semana dos dias 20 e 21, quando começa o Gauchão. Já a pré-temporada, tanto na Arena quanto no Beira-Rio, começam dia 8 de janeiro, ou seja, próxima segunda-feira.

Diferentemente de outros anos, quando a pré-temporada ocorria em outros municípios, como Viamão, Bento Gonçalves ou Gramado/ Canela, desta vez a Dupla Gre-Nal fará as atividades em Porto Alegre mesmo. A reapresentação do grupo de jogadores será no dia 8, quando iniciam testes clínicos e físicos. Atividades com bola, no campo, aparecem na sequência.

Até aqui, o Grêmio anunciou a renovação do contrato com o técnico Renato Portaluppi, bem como nomes importantes, como Geromel, Caíque, Gabriel Grando e André Henrique. Além deles, chegam o volante Dodi e o atacante Soteldo. A lista de saídas tem Luan, Bruno Alves e Iturbe.

A movimentação no Internacional foi menor, pelo menos até agora. O Colorado renovou contrato com o técnico Eduardo Coudet. Oficialmente, a direção não anunciou nenhum reforço, embora siga com tratativas. E as saídas incluem o lateral-esquerdo Dalbert e o atacante Jean Dias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais