Grupo Planalto de comunicação

Confira os destaques do setor policial

Mulher está desaparecida desde o dia 14 de janeiro

Carine do Nascimento da Silva, 25 anos, moradora do bairro Zachia, está desaparecida desde quarta-feira, da semana passada. O próprio companheiro de Carine registrou seu desaparecimento na delegacia de polícia. Ainda no dia 14, a mulher, que trabalha em um mercado na Vila Rodrigues, não foi trabalhar porque saiu juntamente com sua mãe para procurar ajuda porque estaria se separando do companheiro. Depois de realizarem as atividades no Centro, ela e sua mãe embarcaram em um ônibus e retornaram para o bairro Zachia.

A mãe de Carine teria desembarcado uma parada antes de sua filha e depois disso não a viu mais. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DEHD), de Passo Fundo. Um dia antes do desaparecimento de Carine, ela e o companheiro teriam discutido em frente a filha do casal, de apenas sete anos de idade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Carine do Nascimento da Silva, 25 anos, pode ser prestada pelos telefones 3313-7854 e 190. 

Homem é ferido com tiro no ombro na Vila Santa Maria

Tiago Amancio Lima, 34 anos, foi ferido com um tiro no ombro esquerdo por volta das 23h30 de terça-feira, 20. O fato aconteceu na rua Honório Lemos, nas proximidades do Ginásio do Guri, Vila Santa Maria. Segundo o que foi relatado pela vítima à polícia, ele, que trabalha como motorista de caminhão, ouviu um barulho estranho no seu veículo e saiu de casa para verificar o que era. Quando chegou próximo ao caminhão ele observou que havia um homem no local. Quando fez um movimento para tirar uma das mãos do bolso,

Tiago recebeu voz de assalto e foi atingido por um tiro no ombro esquerdo. Em seguida, ele foi até a casa de um dos seus vizinhos para pedira ajuda. Nesse momento o assaltante saiu correndo e fugiu. Tiago foi encaminhado para o setor de emergência do Hospital São Vicente de Paulo para receber os primeiros atendimentos. Não há pistas sobre o assaltante.

Texto: Rodrigo Accorsi/Rádio Planalto.

Prédio incendeia em Carazinho durante a madrugada

Na madrugada de quarta-feira, 21, um incêndio atingiu o prédio onde está instalada a empresa Termobrás no centro de Carazinho, na Av. Flores da Cunha. A Brigada Militar foi acionada pela empresa de vigilância, que contatou também o Corpo de Bombeiros. Segundo informações prestadas pelo Sargento Guimarães do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado em um depósito de materiais da empresa fabricante de lençóis térmicos no segundo pavimento do prédio. No local haviam materiais como tecidos, plásticos e outros itens inflamáveis.

Os bombeiros tiveram que arrombar a porta de entrada para ter acesso ao prédio. Foi solicitado o auxílio da Eletrocar (Centrais Elétricas Carazinho), com um caminhão do tipo Munck para chegar até a janela dos fundos do prédio e fazer o combate às chamas. Os prédios vizinhos tiveram que ser evacuados por medida de segurança. Ninguém ficou ferido. Até por volta das sete horas da manhã de hoje o trânsito no local estava interrompido para o trabalho dos Bombeiros.

Informações: Rádio Gazeta/Carazinho.

Facebook
Twitter
WhatsApp