Na noite desta sexta-feira, 16, foram definidas as 13 músicas finalistas da 19ª edição da Seara da Canção de Carazinho. Depois da apresentação das composições da fase local na quarta-feira, 14, e das primeiras 10 obras de fase geral que foram defendidas na quinta-feira, nesta sexta-feira as demais músicas (10) da fase geral completaram a etapa classificatória do festival.
Da fase local classificaram 3 composições que se juntam as outras 10 obras classificadas da fase geral, totalizando 13 músicas que concorrem ao prêmio máximo do festival, e formarão o CD da Seara de 2015.
Confira a lista completa das classificadas para a grande finalíssima, na ordem de apresentação:
– Bota pealo bem lindo
– Sou balcão
– Searas e primaveras
– Flete de lei
– Encilha
– Encardido
– Despacito bolicheando
– Madrugadas de inverno
– Cruzando a porteira
– A recolhida
– Vaneirão Gaúcho
– Furdunço
– A vida é uma carreirada
Você confere a transmissão da grande finalíssima neste sábado, a partir das 21h pela Rádio Planalto FM, o canal do Rio Grande.











