Grupo Planalto de comunicação

Conmebol anuncia mais adiamentos de jogos da Dupla Gre-Nal Grêmio e Internacional também não entram em campo semana que vem pelas competições continentais

Horas após ter todos os jogos adiados até pelo menos o dia 27 de maio nas competições nacionais, a Dupla Gre-Nal teve a confirmação que mais partidas por competições intercontinentais também serão remarcadas. A Conmebol decidiu postergar partidas do Grêmio pela Copa Libertadores da América e do Internacional na Copa Sul-Americana.

Tal medida já havia sido posta em prática para os enfrentamentos deste meio de semana. Assim, o Inter não foi enfrentar o Real Tomayapo na Bolívia e o Grêmio não visitou o Huachipato no Chile.

Agora, em comunicado, a Conmebol informou que os jogos entre o Grêmio e o Estudiantes (ARG) pela Libertadores, e a disputa entre Internacional (BRA) e o Delfin (EQU), da Sudamericana, inicialmente previstos para 15 e 16 de maio, respectivamente, serão adiados. As novas datas para ambos os jogos serão anunciadas em breve.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais