Grupo Planalto de comunicação

Coordenador do curso de Mestrado em Direito da UPF afirma que mensalão não fortaleceu o judiciário

Ivan Curi,  professor aposentado da Universidade Federal do Paraná, foi contratado  pela UPF,  para coordenar o curso de Mestrado em Direito. 

Em visita a Rádio Planalto ele disse que o STF não deve se vangloriar com a prisão dos mensaleiros porque é obrigação do judiciário colocar corruptos na cadeia. O país não mudou com isso, afirma ele. Confira no áudio.

Sobre o Mestrado em Direito

O Mestrado tem área de concentração em Novos paradigmas do Direito. Seus alunos podem desenvolver estudos na linha de pesquisa Jurisdição Constitucional e Democracia ou na linha Relações Sociais e Dimensões de Poder. Neste primeiro processo seletivo estão sendo ofertadas 20 vagas.

O curso tem como público-alvo portadores de diploma de graduação na área de Direito. As inscrições devem ser feitas pelo site www.upf.br/pos, no link Inscrições. Todas as informações sobre o curso, como grade curricular e corpo docente, bem como o Edital de Inscrição e Seleção, podem ser visualizados no site do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGDireito) www.upf.br/ppgdireito. As inscrições podem ser feitas até 10 de março.

Facebook
Twitter
WhatsApp