Grupo Planalto de comunicação

Copa do Mundo é torneio e o Brasil sempre é candidato a chegar

O Brasil algumas vezes com grandes times ganhou os jogos iniciais e perdeu os mais importantes. Em outros mundiais, o futebol começou pouco animador e foram alcançados os resultados esperados no momento certo.
O Brasil deu show em 1982 e sequer chegou à decisão. Em 1994 tinha um time que não empolgava e arrancou no momento mais importante para o título. Em 2002 começou com dificuldade e cresceu em meio à disputa. Nas duas vezes, não faltaram a união e a vontade de vencer. São duas características indispensáveis em uma equipe vitoriosa. O talento é o complemento.
Depois que se ganha é fácil dizer que esse ou aquele era um grande time. A construção sempre é difícil. Já houve “Fenômeno Húngaro”, “Carrossel Holandês” e “Dinamáquina” chupando dedo. Uma seleção show campeã teve sua última exibição em 1970, com Pelé.
Estamos em outro cenário. Cada jogo é um jogo. Por isso, por maiores que sejam os obstáculos, sempre é importante acreditar. Essa camisa brasileira nasceu para brilhar. Nunca se duvide de sua capacidade. Ela é uma legítima cinco estrelas!

Facebook
Twitter
WhatsApp