Grupo Planalto de comunicação

Corpo carbonizado dentro de carro pode ter sido identificado pelo pai; saiba quem é

cadáver carbonizado

A Polícia Civil ainda aguarda um laudo pericial para identificar oficialmente o homem localizado morto carbonizado em um carro no Bairro Petrópolis durante a noite de último sábado (6), mas uma informação inicial pode levar até a identidade do homem antes mesmo da conclusão da perícia.

Um homem se apresentou na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) informando ser o proprietário do carro, um Classe A da Mercedes Benz, e disse acreditar que a vítima seria seu filho. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com o pai, trata-se de Sérgio Nunes Rodrigues, 33 anos, que está desaparecido. A polícia trabalha na elucidação.

AUTOR SE APRESENTOU

Se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Passo Fundo, na tarde desta segunda-feira (08), um possível envolvido na ocorrência do último sábado. Ele estava acompanhado de seu advogado, o criminalista José Paulo Schneider.

De acordo com Schneider, o seu cliente assumiu a autoria dos fatos, sustentando ter matado a vítima em legítima defesa. O advogado informou, ainda, que seu cliente esclarecerá todas as circunstâncias do crime durante o processo, ocasião em que explicará o porquê e como se deu este trágico caso.

Um menor de idade também foi apresentado pela defesa como testemunha dos fatos. 

SOBRE O CRIME

O corpo carbonizado foi localizado dentro de um carro queimado na Rua Floresta do Bairro Petrópolis em Passo Fundo. A ocorrência foi registrada no fim da noite de sábado, início da madrugada de domingo (07).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência onde um veículo encontrava-se em chamas. Após apagar o fogo, um corpo carbonizado foi localizado dentro no porta-malas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Categorias

Redes Sociais